HISTÓRICO

Em 1995, a Tass iniciou suas atividades, atuando como Consultoria de Marketing.

A partir de 1997, começou a trabalhar com o Licenciamento e o Agenciamento de Artistas. Desde então, criou um portfólio bastante qualificado, trabalhando sempre com artistas e personagens famosos nacional e internacionalmente. Firmou parceria com grandes empresas, gerando ¨cases¨ de grande sucesso e retorno comercial, tanto para os licenciados como para os agenciados.    

Em 2007, após notar que o mercado de licenciamento dos clubes de futebol ainda era muito pouco explorado no Brasil, mas no exterior – principalmente Europa e EUA – era intensamente utilizado como forma de captação de dinheiro para os clubes e empresas licenciadas, passou a agenciar os principais clubes nacionais. Conseqüentemente contribuiu com a atual mudança de postura destes em relação ao licenciamento.     

Em 2008 e 2009, ampliou sua área de atuação através do agenciamento de marcas esportivas do segmento luta e automobilístico – já consolidadas ou em constante crescimento.    

A partir de 2010 firmou parceria com empresa japonesa para representar marcas de personagens infantis e juvenis no Brasil estendendo ainda mais seu portfólio de marcas e segmentos de mercado.

Desde então vem licenciando marcas, agregando novos artistas renomados ao seu portflólio, sempre gerando valor e resultados aos seus parceiros.